News Added Jul 09, 2017 Galera! Começou e chegou esse momento. Viemos, estamos aqui nos Estados Unidos gravando nosso segundo disco com a Sylvia Massy e realizando um sonho. E a gente não fez isso sozinho, todo mundo que escutou em casa, compartilhou o som com alguém, foi em algum show, comprou uma camisa ou […]

Far From Alaska Unlikely



News

Added

Galera! Começou e chegou esse momento. Viemos, estamos aqui nos Estados Unidos gravando nosso segundo disco com a Sylvia Massy e realizando um sonho. E a gente não fez isso sozinho, todo mundo que escutou em casa, compartilhou o som com alguém, foi em algum show, comprou uma camisa ou só mandou uma energia positiva, faz parte disso conosco. Desde o começo da nossa história, lá no concurso Som Pra Todos (que nos colocou pra tocar no Festival Planeta Terra), depois no concurso Passaporte Brazilian Day (que proporcionou nossa primeira viagem pra fora do país) e em várias outras situações, foram VOCÊS que juntaram forças conosco e fizeram a gente chegar lá!

Então tá aqui, esse é um momento único e, como happiness is only real when shared, apresentamos pra vocês a pré-venda do nosso segundo disco UNLIKELY! Além de produtos exclusivos, a gente decidiu incluir experiências diferentes pra ser mais divertido! Vai ter de festa no Alaskapê a jam com a gente e até sua banda e FFA fazendo collab! Ansiosos pela bagunça, espalhem as boas novas por aí! Espaaaaaaalha, espaaaaaaalha!

Submitted By

Video

Added
Submitted By

Cobra

Added
Submitted By

Cobra (Official Music Video)

Added
Submitted By

Uma arte por música

Added

A banda está postando, em seu Instagram, a ordem das faixas que estarão presentes no álbum Unlikely, acompanhadas de uma arte para cada uma delas. Até agora, já foram postadas as artes das canções Cobra (o primeiro single), Bear, Flamingo e Pig.

Track list (Track List):

Added

Cobra
Bear
Flamingo
Pig
Elephant
Monkey
Pelican
Pizza
Armadillo
Rhino
Slug
Coruja

stream

Added
An official album stream has been reported at
Submitted By

stream

Added
An official album stream has been reported at
Submitted By

Faixa a Faixa do álbum Unlikely

Added
Submitted By

stream

Added
An official album stream has been reported at
Submitted By

 

 

Download & Stream

  • Album download leak: It has not leaked yet.
  • Album stream: Yes, see stream link above.
  • Album pre-order: kickante.com.br

Be the first to comment!
Leave a reply »

 

Leave a Response

Warning: If your comment includes an album download link or to an illegal download site, you will be banned!


Skip to toolbar